sexta-feira, 9 de março de 2012

Traficante é preso após comprar pistola roubada de PM

Além da pistola, Aldo foi preso com dez papelotes de cocaína e 100 gramas de crack

Um pistola calibre 380, roubada de um policial militar no início do mês de março, foi encontrada na tarde desta quinta-feira, 8, com o traficante Aldo Palmito Santos, 19 anos, no município de Ipiaú (a 360 km de Salvador).
A arma foi vendida ao traficante pela cunhada do policial, uma adolescente de 14 anos, que mora no município de Barra do Rocha (a 18 km de Ipiaú). A jovem, que confesssou ter vendido o objeto pelo valor de R$300, foi ouvida na delegacia local e liberada em companhia da mãe, após ser interrogada.
Aldo foi encontrado em sua residência, no bairro São José Operário, após denúncias anônimas. Além da pistola, os investigadores da delegacia de Ipiaú encontraram na casa do criminoso dez papelotes de cocaína e 100 gramas de crack. No momento da prisão, a arma estava na casa do seu vizinho, o traficante Arlan de Jesus Rodrigues, conhecido como Zói.
Arlan, que responde a dois inquéritos por homicídio, não estava em casa quando os investigadores chegaram à sua residência. Entretanto, o pai do traficante entregou a arma, que estava em casa, à polícia.
A droga e as armas apreendidas já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié, onde passarão por análises periciais. Autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Aldo ficará custodiado na carceragem da DT/Ipiaú, à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário